domingo, 28 de Abril de 2024  21:39
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
09-10-2013

Gafanha da Nazaré: “Quem tem a chave é o CDS” - Modesto Santos.


O candidato do PS à Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré diz que a chave para a criação de uma maioria estável está no PP. ...

O candidato do PS à Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré diz que a chave para a criação de uma maioria estável está no PP. Modesto Santos considera que esse será o parceiro natural do PSD que venceu mas sem maioria absoluta. Ouvido no programa “Conversas”, Modesto Santos diz que não houve contacto com a candidatura socialista e considera que a aliança com o PP é o cenário mais provável.

“Em termos de negociações basta um entendimento com um partido. Quem tem a chave é o CDS. Quem tem de apresentar lista é o PSD e a seu tempo apresentará. Penso que não nos vai surpreender muito. Cá estaremos para ver”, adianta o segundo candidato mais votado depois de Carlos António (PSD), o presidente eleito.

Sobre a maioria relativa do PSD, diz que se trata de uma mensagem do eleitorado. “É uma mensagem que significa que nada é definitivo. Tem que ser continuamente trabalhado. A atenção dada à Gafanha da Nazaré não tem sido a que merece ou necessita. Se nada for feito, se houver continuidade, o PSD corre o risco de ter uma surpresa daqui a 4 anos. Isto se oposição também trabalhar para isso”.

A entrevista a Modesto Santos pode ser ouvida às 19h.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®